Jovem preso por se fingir de médico é encontrado morto

O jovem de 19 detido por se passar por médico em um hospital de Balneário Camboriú (SC) foi encontrado morto em casa nesta segunda-feira (5), segundo informações da Polícia Militar.

O corpo do jovem foi encontrado na cama da casa onde ele morava.

Segundo site Diário Catarinense, na residência do jovem foi encontrado embalagens de medicamentos, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

A PM fez isolamento do local e acionou a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). Na ocasião, o garoto furtou prontuários, carimbos médicos, um jaleco e um estetoscópio, além de ter tentado atender os pacientes. Um dia após ser preso, obteve a liberdade provisória na Justiça. Havia dez boletins de ocorrência registrados contra ele, por fraude, furto em comércio e estelionato.

O caso do jovem teve repercussão nacional depois que um jornal da cidade relacionou a falsa identidade médica do jovem a um vídeo, publicado pelo rapaz nas redes sociais, em que ele afirmava ser formado em Grey's Anatomy.

"Minhas séries favoritas são 'Grey's Anatomy' e 'Bones', mas eu tenho uma paixão bem maior por 'Grey's Anatomy'".

Ele tinha um canal no YouTube, e entre os vídeos, mencionava que era "formado em medicina pelas 12 temporadas de 'Grey's Anatomy'".

Edition: