Iggy Azalea desabafa sobre Anitta do Instagram

Depois, falaram que a brasileira aparecia pouco no single e, quando as duas se apresentaram no programa de Jimmy Fallon, nos EUA, marcando a primeira vez que uma brasileira cantava naquele espaço, houve quem afirmasse que Iggy estaria com medo de ser ofuscada. No entanto, algumas fotos das performances foram apagadas do Instagram da rapper, causando uma grande polêmica e gerando comentários que pudesse haver uma possível briga entre elas. A australiana, então, explicou que não é responsável pela conta na rede social.

Focada em sua carreira internacional, a cantora Anitta lançou nesta semana o seu novo hit, totalmente em espanhol, "Paradinha".

"Eu realmente não entendo o rumor de que eu teria algum tipo de problema com Anitta a por causa da imagem do Fallon que foi removida do meu Instagram". Se eu preciso lembrar vocês, eu não comando minha conta no Instagram! Ponto final. Desde o começo, tudo - desde minha capa do single, a quantidade (de partes) que ela canta, o período de tempo em que ela está no palco -, tudo isso parece virar uma medida sobre o quanto eu gosto dela.

Por favor, nos deixe para curtir a música que fizemos juntas e nos divertimos. Só para vocês saberem, nós nos damos muito bem, da mesma forma que me dou bem com Britney, Ariana, JLo, Charli XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto de pessoas que eu escolhi a dedo para colaborar porque eu gosto delas e penso que são mulheres incríveis? "Por que? Superem!", escreveu. A faixa em espanhol de Anitta, lançada na quarta-feira, 31, teve a melhro estreia de um artista nacional no Spotify, e foi tocada 500 mil vezes no primeiro dia. "Foi um incrível, a Iggy foi muito generosa comigo e me ajudou muito". São fonemas que a gente não aprendeu na infância.

Ela foi uma das convidadas do Tu Night, atração comandada pelo humorista mexicano Gabo Ramos e no programa Funcíon, da Excélsior TV.

Edition: