"Sou fã", diz Juliana Paes sobre Safadão em bastidores de novela

Zeca avisa a Edinalva que processará Ritinha. Elizângela, Totia Meireles, João Camargo, Paolla Oliveira e Marco Pigossi também participaram. "Bibi fica em estado de choque, foi muito gostoso gravar essas cenas", conta Juliana Paes. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Com isso, a irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) sente-se culpada ao ver Bibi sofrendo, só que mais tarde ela reconhecerá as fotos de Yuri e vai até a casa da vizinha. Eugênio tenta consolar Joyce. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Nonato comenta com Biga suas suspeitas sobre Silvana. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Joyce pede para Ruy não desistir da empresa. Marilda avisa a Zeca que Ritinha precisa falar com ele. Ao saber que Rubinho será defendido por Caio, se surpreende Leila (Lucy Ramos). Bibi é intimidada por bandidos na porta de sua casa. Cibele segue com seu plano de manipular Amaro. Simone repreende Joyce por criticar Ritinha. Jeiza entrega a Nazaré o convite para sua luta. Para divulgar o seu ônibus, uma página na internet tenta ser criada por Zeca. Ao encontro do chefe da quadrilha de traficantes vai Bibi.

Eugênio se arrepende de beijar Irene. O caso de Rubinho com Eugênio é alvo de discussão de Caio. O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi fica arrasada. Da culpa de Rubinho, Yuri tenta ser convencido por Heleninha. Ritinha vai ao aquário, assim que Joyce deixa o shopping. Silvana suspeita de que Heleninha tenha denunciado Rubinho.

Jeiza pede para um policial conter Bibi. Shirley critica Cibele por enganar Anita. Se desespera Heleninha ao flagrar Yuri falando com Bibi. Caio alerta a Eurico de que o carro de Silvana não foi visto no aeroporto. Silvana decide falar com Irene.

Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Ivana fica decepcionada com sua psicóloga. Bibi sofre ao voltar para casa sem o marido. Não vai reatar com Jeiza, diz Zeca para Nazaré. Irene vê Joyce e Eugênio saindo para almoçar juntos. Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Rubinho vê a luta de Jeiza pela TV. Ritinha se incomoda ao ver foto de Zeca e Jeiza. Bibi visita Rubinho e afirma que ele não será transferido.

Fica desconfiada Bibi com o nervosismo de Yuri. Edinalva garante a Ritinha que resolverá o seu problema. Caio vai com Bibi ao presídio.

Eugênio atende um telefonema de Irene. Bibi fala para Rubinho que esteve com Sabiá. A repentina mudança dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho deixa Caio intrigado. Ivana aceita viajar com Cláudio. Ritinha consegue falar com Zeca. Por causa de Zeca, discutem Ruy e Ritinha. Irene invade a sala de Eugênio.

Vai se casar com Eugênio, afirma Irene a Mira. Tentei vê-la como Bibi para poder fazer o meu papel direitinho. O sinal de nascença que todos em sua família possuem falam Abel e Zeca. Que Ivana experimente um biquíni, tenta fazer Silvana. Joyce reclama de Eugênio para Zu. Com sua cauda de sereia, nada no mar Ritinha. Eurico mostra a foto que recebeu para Silvana. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo.

Edition: