Robbie Williams junta-se ao concerto de Ariana Grande em Manchester

Antes de atuar no estádio de futebol Old Trafford, um espetáculo feito em homenagem a todos os prejudicados pelo atentado, e cujo dinheiro dos bilhetes irá reverter a favor das famílias das vítimas, Ariana Grande encheu alguns fãs de alegria com a sua presença no hospital. Até a publicação desta matéria, o post, que tinha na legenda somente um emoji de coração, já tinha mais de 3,9 milhões de curtidas.

Depressa surgiram nas redes sociais várias imagens da visita da estrela pop ao Hospital das Crianças de Manchester.

A cantora norte-americana Ariana Grande visitou nesta sexta-feira (2/6) algumas das vítimas do atentado terrorista em Manchester. "Isso significa mais para nós do que tudo o que as coisas maravilhosas que as pessoas fizeram nessa semana".

Será o primeiro concerto de Ariana após a tragédia. Fico muito feliz que ela tenha vindo! "Até chorei novamente", escreveu na legenda das fotos. O ataque, revindicado pelo Estado Islâmico, matou 22 pessoas e deixou 64 feridos.

A apresentação que tem início previsto para às 19h, horário de Londres, além de Grande também terá performances de Coldplay, Black Eyed Peas, Robin Williams, Little Mix, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Take That, Usher, Pharrell Williams e Niall Horan.

Edition: