Marina Ruy Barbosa posta nova foto do casamento com Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (1), para compartilhar com seus seguidores uma foto da benção budista com Xandinho Negrão, ocorrida em 2016. O anel foi da designer Andrea Conti. A ideia de Xandinho era fazer a surpresa durante um jantar na praia do hotel em Koh Samui, na Tailândia, com o pedido escrito na areia. Ela havia sofrido uma insolação no dia anterior e até chegou a desmaiar. "Adoro São Paulo. Já vinha de vez em quando, mas agora estou curtindo muito mais", conta ela. Ele a levou até o lugar com os olhos vendados, para que não visse a mensagem antes da hora, e então leu uma carta que escreveu para a ocasião. "Eu chorei!", acrescentou Marina lembrando a reação que teve com a surpresa.

- Nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016! O "segredo", na época, foi revelado apenas para as famílias do casal.

"A bênção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino". Com exclusividade, a estrela dividiu fotos deste momento íntimo.

Edition: