Participante do Masterchef irrita jurados e quase é expulsa

A competidora, que já havia causado alvoroço ao rebater críticas sobre suas roupas durante a participação anterior no reality, foi questionada por seu posicionamento irônico, acusando o programa de seguir um roteiro, o que tirou os jurados Henrique Fogaça e Paola Carosella do sério.

"E agora, vocês acreditam nas minhas teorias?", perguntou cozinheira, insinuando resultado pré-definido. "Você vai ver no prato do Abel", disse Caroline.

Incomodado com o comportamento da participante, Fogaça questionou: "Você está à vontade aqui, hoje".

Contrariada, a participante Caroline Martins retorna na prova de repescagem do MasterChef Brasil. "Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza", disparou Fogaça.

"Você dá risada a cada comentário que a gente faz". Assim, com todo o respeito, o nosso trabalho é um trabalho sério. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição e estar aqui. Ninguém te impôs a participar e a vir.

Paola Carosella, alvo de comentários machistas, condenou a atitude de Caroline e pediu mais respeito à participante. "A busca pela segurança que todos nós vemos permanentemente confrontada aqui dentro, porque o papel dos chefs é criticar o que vocês fazem, não deve transformar você em uma pessoa que você não é", e disse que a participante poderia deixar o estúdio se quisesse. "Vou continuar. É uma questão de honra", justificou ela. Ela tem PhD em Física pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), fez pós-doutorado nos Estados Unidos e atualmente é pesquisadora de energia nuclear do ITA. Nayane preparou um champignon flambado na tequila, com molho picante de tomate e cenoura marinada.

Edition: