Mulher-Maravilha | Diretora quer jato invisível no próximo filme

Ao se encontrarem, Diana percebe que seu destino, na verdade, é diferente do esperado ao descobrir os conflitos e injustiças que ocorrem por todo o universo, especificamente, na Terra.

É mais que natural a desconfiança por trás dessa estreia, afinal depois de todas as críticas negativas dos últimos filmes da DC, os fã de heróis ficaram meio apreensivos, mas é com muita alegria que eu anuncio que o filme está MARAVILHOSO! "Essa é uma parte muito grande em Mulher-Maravilha'", disse a diretora. Os efeitos estão bem bacanas, nada muito surpreendente, mas dentro do conjunto ficou bem satisfatório.

O filme solo da Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco.

Por conta da origem israelita de Gal Gadot e do envolvimento da atriz com o exército do país, um grupo de lobistas tentou impedir que Mulher-Maravilha fosse exibido no Líbano.

O longa está de um bom gosto sem precedentes, e fica aqui minha torcida para que a DC mantenha o nível nas suas próximas estreias, afinal as expectativas estão gigantes.

Edition: