Henrique Fogaça detona participante do 'MasterChef': "1, 2, 3, vaza"

A participante preparou um guioza de pernil caramelizado ao consommé de abacaxi e carne de porco, mas não agradou os jurados. Ela se manteve calada durante o resto da prova - que foi eliminada, é claro - mas suas expressões ainda indicavam insatisfação.

Após sua avaliação, Caroline reclamou em tom baixo: "quanta palhaçada". "Está meio triste", questionou o chef Erick Jacquin.

Mas o ponto forte da discussão foi com os chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça.

"E agora, vocês acreditam nas minhas teorias?", disse. Durante a avaliação do prato de Nayane, Caroline insinuou uma armação ao falar com os participantes. "Você vai ver no prato do Abel", disparou. O chef não gostou das risadas irônicas da e chamou a atenção da pesquisadora. "Caroline, você está à vontade aqui hoje?", questionou. E ouviu de Caroline: "Na verdade, eu não queria vir nessa repescagem". "Quer ir embora? Pode ir, demorou". "Se você quer sair então vaza", arrematou Fogaça. "Você olha para eles e dá risada para cada comentário que a gente faz". Assim, com todo respeito, nosso trabalho é sério.

Entretanto desta vez, a maioria dos telespectadores aprovou a decisão do corpo de jurado que sendo representado por Henrique Fogaça e a argentina Paola Carosella, que recentemente foi repudiada por fazer duras críticas contra a tailandesa Yuko. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição e estar aqui. "Acho uma pequena falta de respeito", criticou a jurada, que fez um discurso emocionante sobre o Brasil. Pior Prato! Tá bom?

Edition: