Agora é oficial! Neílton é o novo atacante do Vitória

Pela negociação do atacante, a Raposa pagará uma compensação financeira. O nome de Marcos Vinícius agradou aos dirigentes cariocas. Entretanto, para haver a negociação, o time carioca exige a rescisão do contrato de empréstimo e a devolução do atacante Joel, que pertence à Raposa. A preocupação do Botafogo é que Marcos Vinícius vem se recuperando de lesão muscular e não atua já há algumas semanas.

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a devolução de Neilton para o Cruzeiro. Procurado pela reportagem, o empresário do meia, Guilherme Cavalcanti, não atendeu aos telefonemas e nem respondeu às mensagens.

Sassá está muito perto de se tornar reforço do Cruzeiro para o restante da temporada.

O Botafogo considera Élber um bom nome para receber na troca de Sassá.

A troca com o Cruzeiro mostrou-se desvantajosa para o São Paulo. A princípio, Neílton foi oferecido. Neilton foi contratado para o time logo após uma campanha de destaque pelo Botafogo, quando o Alvinegro Carioca conquistou vaga na Libertadores, em 2016.

Umas das equipes que mais anunciou contratações em 2017, o Vitória segue se reforçando para a temporada.

No Cruzeiro, ele chega para disputar posição principalmente com Rafael Sóbis, Ramon Ábila, Alisson e com o também recém-chegado Rafael Marques.

Nesta terça-feira, Sassá publicou um vídeo no Botafogo e disse que "coisas boas estão vindo", mas não especificou o que significava a frase. Já Neilton teve atuações discretas e não marcou gol nas vezes que entrou em campo.

Edition: