Felipe Melo envolvido em mais um incidente no treino — Palmeiras

O treino do Palmeiras desta segunda-feira terminou em discussão envolvendo o técnico Cuca, o volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa.

Felipe Melo continua a colecionar episódios negativos.

Pouco depois do papo entre os dois, o lateral-esquerdo Zé Roberto, um dos líderes do elenco palmeirense, concedeu entrevista e minimizou o ocorrido. Tem também aposta. Sempre acontecem as discussões, sempre querem ganhar. Vi tudo de forma natural. Já estava tudo calmo, ficou tudo resolvido - disse, nesta terça-feira. Cuca e Felipe Melo estavam em times diferentes do rachão, e Omar coordenava a atividade. O preparador físico também já se tinha envolvido com Thiago Santos, após uma discussão no banco de suplentes com jogo frente ao Ponte Preta.

"Já passou, já é assunto superado, mas que não ocorra mais, porque da outra vez não vai ter multa, vai ser pior". Vitória, empate e até derrota por um gol de diferença bastam para confirmar a vaga nas oitavas. O volante cumprirá o segundo dos seis jogos de suspensão aplicados pela Conmebol em função da briga dentro de campo com os jogadores do Peñarol, em Montevidéu.

Edition: