Real Madrid rejeita proposta do Liverpool por Asensio

O Liverpool tentou contratar Marco Asensio ao clube merengue, fez uma oferta choruda, mas não teve êxito. O bom momento, contudo, desperta a atenção de outros gigantes da Europa. De acordo com a imprensa espanhola, o Liverpool ofereceu 50 milhões de euros pelo jogador, proposta que foi prontamente recusada pelos Merengues. A notícia foi avançada pela Radio Cope e confirmada pelo jornal As.

Durante a classificação do Real Madrid sobre o Bayern de Munique (ALE), na Liga dos Campeões, Asensio entrou no decorrer da partida e marcou um dos gols na vitória por 4 a 2 na prorrogação. No lance, ele deixou o zagueiro Hummels na saudade e bateu cruzado, sem chances para Neuer.

Com 21 anos, Asensio é tratado como um jogador para o futuro do Real Madrid, embora já nesta temporada tenha conseguido mais espaço com Zinedine Zidane. Leva nove golos marcados em 29 jogos oficiais em 2016/17. Ele está nos planos de Zidane para a próxima temporada e pode ganhar ainda mais chances em 2017/18, uma vez que James Rodríguez deve ser negociado na próxima janela de transferências.

Edition: