À base de mistério, Vitória busca reverter placar contra o Paraná

Com o resultado, o time paranaense, que havia vencido o primeiro confronto, no Barradão, por 2 a 0, garantiu vaga na próxima fase da competição. O jogo contra a equipe baiana está marcado para às 19h30, no Estádio da Vila Capanema.

Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com Felipe Alves, e ainda aguarda o departamento médico para saber se Leandro Vilela e Gabriel Dias terão condição de jogo. O clube paulista passa pela mesma situação do Vitória e tem que vencer por mais de dois gols de diferença na casa do adversário, para chegar às oitavas de final.

O retrospecto no ano é favorável ao Paraná. Foram apenas três derrotas sofridas em 2017, e todas por um gol de diferença, o que torna a missão do Vitória ainda mais difícil de reverter a vantagem do Tricolor. Além disso, o time paranista sequer foi derrotado na Vila Capanema nesta temporada.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Gabriel Dias (Jhony), Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco (Nathan); Robson e Pedro.

Sendo assim, a provável escalação do Vitória é formada por Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; David, Pineda e André Lima.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF).

Edition: