Em baixa no Corinthians, jogador não enfrentará o Inter

Para os torcedores do Corinthians que ainda desejam assistir ao jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, a comercialização de entradas prosseguirá após as 12 horas de quarta-feira, em Itaquera, no Parque São Jorge e nas lojas Poderoso Timão da Rua Augusta, do Tietê Plaza Shopping e do Shopping D.

O primeiro confronto entre as equipes foi disputado em 04 de novembro de 1945, no estádio do Pacaembu. O argentino Andrés D'Alessandro levou um pancada no tornozelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Caxias-RS, no fim de semana, e é desfalque. O time paulista marcou 91 gols e sofreu 83 nesses duelos.

Nesta quarta-feira (19), mais uma classificação está em jogo e novamente um capítulo integrará o DVD do clássico, resta saber qual dos lados será favorecido. Jadson sentiu dores no joelho direito logo no início do segundo tempo de jogo contra o São Paulo, no domingo (16).

A Globo exibe a partida para nove estados: São Paulo - exceto para a Baixada Santista que vai acompanhar Independiente Santa Fé e Santos pela Libertadores; Rio Grande do Sul; Paraná; Santa Catarina; Distrito Federal; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Bahia; Maranhão e Pará - exceto Santarém. Os prováveis titulares do Corinthians para o jogo decisivo também foram poupados e apenas realizaram trabalhos na academia. A partida será disputada a partir das 21h45 (de Brasília) do dia seguinte, em Itaquera. Sendo assim, uma provável escalação do Timão para hoje deve ser Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Pedrinho ou Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William e Gutiérrez; Nico López, Roberson e Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago. William, Roberson, Valdívia e Seijas.

Edition: