Treino do Inter não tem Edenílson e indica chileno como titular

O elenco do Internacional se reapresentou ao clube nesta segunda-feira (17) pela manhã. Sem titulares em campo, o treinamento coletivo mostrou a ausência de Edenílson, que sentiu um desconforto no aquecimento do jogo do último sábado e não atuou, e o chileno Felipe Gutiérrez em campo. Ele é dúvida para a partida contra o Timão na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Nos últimos jogos, Zago havia "encontrado" o meio campo com Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro, mas terá que mudar para quarta-feira em 50% dessa composição.

No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa colorada, nenhuma lesão muscular foi constatada em exames de imagem realizados. Segue como dúvida para a partida.

Em seu lugar, Anselmo, Charles e Roberson pintam como alternativas. Mas nenhum deles foi testado com os principais jogadores até o momento.

Para a equipe de cima, o principal indicativo do treinamento foi a utilização de Felipe Gutiérrez pela esquerda no meio.

Fabinho, Sasha, Danilo Silva e Alisson Farias correram ao redor do gramado. O segundo se recupera de lesão. Ele participou do começo do treino desta terça, mas depois saiu por precaução.

O Internacional tem um desfalque de peso para o duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Corinthians em São Paulo: Andrés D'Alessandro. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Já o Inter precisará da vitória, de um empate com gols a partir de 2×2 ou de uma repetição de 1×1 seguida de vitória nas penalidades máximas.

Edition: