"Fear the Walking Dead" é renovada para 4ª temporada pela AMC

A AMC acaba de anunciar a renovação de Fear the Walking Dead para a quarta temporada, que deve estrear no meio do próximo ano, tanto nos EUA quanto no Brasil.

A mudança faz parte de um acordo de desenvolvimento de Dave Erickson, que criou "Fear the Walking Dead" com o autor de quadrinhos Robert Kirkman.

"Estamos muito contentes para continuar o caminho de Fear The Walking Dead", anunciou Joel Stillerman, responsável pela programação própria da estação televisiva. Porém, com novos showrunners. Chambliss e Goldberg admitiram ser fãs do universo da série e declararam-se "sinceramente honrados pela hipótese de contribuir para o seu futuro".

"Estamos muito felizes em nos juntarmos ao Fear The Walking Dead e não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar ao lado da maravilhosa equipe da AMC neste show", disseram Chambliss e Goldberg.

A terceira temporada estreia dia 4 de junho e terá 16 episódios, não havendo mais aquele hiato entre os oito primeiros e os oito últimos episódios. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer.

Crítica de '13 Reasons Why' e porquê eu quase cometi suicídio.

Edition: