Paredão BBB 2017: Pai de Emilly defende Marcos e Ilmar

Pelo Twitter, internautas comentam que a bronca ocorreu por conta de uma conversa entre Marcos e Ilmar. No diálogo, o cirurgião disse que teria sido aconselhado pela produção a ter relações sexuais com Vivian.

Em conversa com Marcos no Quarto do Líder, Emilly se mostrou indignada com Ilmar e disse que o advogado estava tentando fazer a cabeça do médico contra ela e "tentando destruir o casal", além de o chamar de ganancioso, que joga "sujo" e "baixo".

"Teve uma hora que ele falou lá dentro: depois tu come a Vivian", revelou Marcos.

E a polêmica não parou por aí.

A câmera principal ficou fixa no brother, que respondeu algo olhando para cima. O advogado, por exemplo, chegou a dizer que lamenta pelo pai da gaúcha, referindo-se ao temperamento mimado de Emilly, logo após que Marcos, que vive um affair com a jovem, relatou que a sister se desentendeu mais uma vez com o cirurgião. Ninguém, nem ele mesmo, comenta o ocorrido, provavelmente por ordens da produção.

Marcos se distanciou da festa e permaneceu por aproximadamente 15 minutos longe do alcance do público - nenhuma outra câmera estava ativa. Brigada com Marcos e Ilmar, Emilly recebeu parabéns apenas de Ieda, de quem acabou se aproximando.

O médico deixa então o ambiente da festa e o som é restabelecido.

Edition: