Miss Universo 2017: como assistir na TV e online

A representante brasileira para a disputa será Raíssa Santana, a segunda mulher negra a disputar a coroa pelo Brasil - a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986.

Vai começar o Miss Universo e estou muito feliz e contente por tudo o que fiz até agora, pelo meu trabalho, pela minha preparação. Além da beleza incontestável, Raissa conta com uma torcida ativa nas redes sociais. Uma das candidatas do Top 12 será escolhida por voto popular.

A cerimônia será exibida na TV aberta, TV fechada e online.

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita no ano passado em um dos episódios mais polêmicos da história do Miss Universo, vai passar a coroa para uma das competidoras que representam 87 países.

A brasileira é uma das 86 mulheres que disputam a competição mundial. O concurso também será exibido simultaneamente pela plataforma TNT Go.

O "Miss Universo" na Band terá o comando da apresentadora e ex-Miss Renata Fan, com participação de Cássio Reis, comentários do stylist Rapha Mendonça e tradução simultânea de Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri. A votação pode ser feita no site oficial do concurso, no Twiiter usando as hashtags #MissUniverse, #AskMissUniverseBrazil e #Brazil ou então pelo aplicativo oficial do Miss Universo para smartphones.

Na TNT, apresentadora Domingas Person e a modelo Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, comentam com exclusividade cada etapa superada pelas garotas durante uma noite inesquecível.

Edition: